Perguntas frequentes


Não consigo responder comentários. O que fazer?
- Para fazer respostas em comentários, você precisa fazer um cadastro conosco e confirmar seu e-mail. Somente comentários você pode fazer sem cadastro.

Não recebi o e-mail para confirmar a conta. Como proceder?
Geralmente os e-mails cai na caixa de spam ou lixo eletrônico. Dê uma olhada lá, caso não tenha recebido, você pode tentar reenviar. Caso ainda não receber, entre em contato conosco que iremos ajudar você.

Minha conta foi bloqueada quando fiz login. O que fazer?
- Nosso sistema de segurança pode bloquear sua conta automaticamente caso você tenha feito login por uma localidade diferente da cadastrada antes. Por exemplo: se você se cadastrou no Tocantins e depois fazer login usando uma internet do Maranhão, a conta será bloqueada para sua segurança. Para desbloquear é fácil: basta confirmar que é você no e-mail que enviamos para você.

Como posso entrar em contato com o JF?
- Veja nossos canais de atendimento aqui: clique aqui.

O que significa os nomes das pessoas nos comentários das notícias marcado com asterisco?
- Os nomes marcados com asterisco (*) são de pessoas que fizeram comentário como visitante, ou seja, não são cadastradas no portal.

----

Vamos atualizar as perguntas frequentes sempre que houver novas dúvidas.

Subir para o topo