Vereador João Barriga está entre os alvos do Processo Administrativo Disciplinar da Prefeitura de Filadélfia


https://jf1.one/MQCDv

Vereador João Barriga (PP) de Filadélfia-TO. – Foto: Divulgação/WhatsApp
Vereador João Barriga (PP) de Filadélfia-TO. – Foto: Divulgação/WhatsApp

Compartilhe


O vereador João Barriga (PP) está entre os alvos do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que foi aberto pra a Prefeitura Municipal de Filadélfia, para apurar irregularidades na folha de pagamento na gestão passada do então prefeito Mizô Alencar (DEM).

A apuração dos fatos, por meio de sindicância, relaciona o ex-prefeito Mizô Alencar, incluindo 4 ex-secretários municipais e outros 14 nomes entre efetivos e comissionados. (Leia mais detalhes clicando aqui).

O vereador era servidor da prefeitura na época, onde estava lotado na Secretaria de Administração e Planejamento, efetivo no cargo de serrador. João Barriga hoje é um dos representantes do povo, ele foi candidato a vereador bem mais votado na história de Filadélfia, com 436 votos.

A Prefeitura de Filadélfia foi procurada e solicitamos um pouco mais de detalhes sobre esse Processo Administrativo Disciplinar. A prefeitura informou ao JF que a aguarda a comissão notificar e colher informações das pessoas que estão na portaria. Segundo a prefeitura, todos eles tem o amplo direito de defesa. Depois irão divulgar todos os detalhes do processo.

O JF procurou também o vereador João Barriga para comentar sobre. João disse que na portaria aparece vários nomes e um deles era o dele. Ele informou que iria na prefeitura pegar os procedimentos do processo, depois iria nos procurar para dá detalhes. Porém até o fechamento desta matéria, não obtivermos retorno.

Tags : PAD, prefeitura de Filadélfia, processo disciplinar, vereador João Barriga

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo