Ronaldo Dimas visita Filadélfia e compartilha experiência da Via Lago para o projeto da orla


https://jf1.one/FrP3J

Foto: Ascom Filadélfia/Divulgação
Foto: Ascom Filadélfia/Divulgação

Compartilhe


O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos-TO) esteve em Filadélfia-TO na última segunda-feira (10), em um encontro com prefeito da cidade, David Bento (Republicanos-TO). Na reunião esteve presente também a vice-prefeita Neide Aparecida (Podemos-TO), o presidente da câmara legislativa, Ver. Joãozinho da Ambulância (PV), outros vereadores e secretários do município.

Ronaldo Dimas teve vários encontros com lideranças política nos últimos dias, inclusive ele esteve com o ex-governador Marcelo Miranda em busca de apoio para as eleições 2022.

De acordo com a publicação da prefeitura no perfil no Facebook, o ex-prefeito veio até Filadélfia compartilhar sua experiência com engenharia no qual o mesmo é formado, para o projeto da prefeitura, sobre a orla de Filadélfia e a revitalização do balneário cunhã.

A experiência compartilhada foi da implantação da Via Lago de Araguaína, que hoje é o cartão postal daquele município. Ronaldo Dimas visitou a praia do coqueiro, junto com os representantes de Filadélfia.

imagem
Ex-prefeito Ronaldo Dimas na praia do coqueiro de Filadélfia-TO. - Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia


Fonte: Ascom Filadélfia

Tags : Ronaldo Dimas Filadélfia, encontro, reunião, projeto, orla, via lago, David Bento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo