Festa clandestina com mais de 500 pessoas é interrompida em Gurupi


https://jf1.one/QvAUu

Participantes de festa deixaram o local após a chegada da fiscalização — Foto: Divulgação/Força-tarefa de fiscalização em Gurupi
Participantes de festa deixaram o local após a chegada da fiscalização — Foto: Divulgação/Força-tarefa de fiscalização em Gurupi

Compartilhe


A força-tarefa criada para fiscalizar eventos clandestinos durante a pandemia de Covid-19 flagrou 12 festas não autorizadas entre a noite deste sábado (22) e a madrugada de domingo (23) em Gurupi. Em uma das ocorrência, num rancho próximo da BR-153, foram encontrados mais de 500 participantes. Imagens de drone feitas pelas equipes da fiscalização mostram dezenas de carro deixando o local.

Em outra ocorrência, em uma cada no Setor João Lisboa da Cruz, foram localizadas aproximadamente 50 pessoas. Um bar no Setor Industrial também estava funcionando de forma irregular.

Ao longo da noite, as equipes aplicaram duas notificações sanitárias e três multas por infração dos decretos. Também foram registrados termos circunstanciados de ocorrências contra quatro pessoas que são suspeitas de organizarem as aglomerações e que terão que responder judicialmente por crime contra a saúde pública.

Em Gurupi a fiscalização é realizada em uma parceria entre os governos estadual e municipal. A força-tarefa inclui a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Procon, Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Comunicação de Gurupi.


Fonte: G1/TO

Tags : Festa clandestina, coronavírus, Gurupi, covid-19

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo