Balanço: Filadélfia tem 6 casos ativos da covid-19 e um novo óbito


https://jf1.one/hxMI3

Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia
Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia

Compartilhe


A Secretaria Municipal de Saúde de Filadélfia divulgou nesta sexta-feira (11), o boletim № 81, com as estatísticas da covid-19 de Filadélfia. Os c asos segue com pouca estabilidade.

As estatísticas do boletim epidemiológico mostra que depois de 5 meses, o município confirmou um novo óbito em virtude da doença. Agora o número de óbitos subiu para 6 no total, este novo óbito foi confirmado no último dia 9.

Filadélfia conta com 419 casos acumulados, 407 recuperados da doença, 6 casos ativos, 10 suspeitos e 6 óbitos.

Dos 6 pacientes que estão infectados, um deles está hospitalizado, os demais fazem tratamento em suas casas. Quatro pacientes são da zona urbana e dois são da zona rural.

Vacinação


De acordo com as informações divulgadas no perfil da Ascom da Prefeitura de Filadélfia no dia 08 de julho, já foram administradas 2473 doses da vacina contra a covid-19 na população. O total de doses recebidas até no momento foram 2986.

O público foram os trabalhadores da saúde, idosos acima de 80, 70 e 60 anos, Quilombolas, segurança pública, pessoas com comorbidades, deficientes e atualmente os trabalhadores da educação.

Tags : Covid-19, coronavírus, balanço, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo