Mais de 3 mil pessoas já receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Filadélfia


https://jf1.one/0n7Ed

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


A corrida para imunizar a população de Filadélfia continua, nesta quinta-feira (17) a Secretaria Municipal de Saúde comemorou as mais de 3 mil doses administradas nos moradores da cidade.

De acordo o vacinômetro, foram administradas 3.110 doses até o dia 17 de junho. Nesta quinta-feira, a fase foi da faixa etária de 40 anos ou mais. A campanha aconteceu no Ginásio de Esportes e na UBS Antônio Marques da Mota no Distrito de Bielândia.

Sendo assim, as doses administradas entre quarta e quinta-feira foi no total de 415. Nas redes sociais a Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria Municipal de Saúde comemorou nas redes redes sociais. Leia na íntegra.

“Desde o ano passado todos nós estamos passando por momentos difíceis, momentos esses que nos despertaram angústias e inseguranças, diante do momento que ainda estamos vivendo... Filadélfia, contabiliza hoje mais 3000 doses aplicadas contra a Covid-19 na população Filadelfienses.

São doses de amor, são doses de vida, são doses de esperança.
Doses de quem já foi vacinado, doses de quem irá vacinar, e doses daqueles que infelizmente não tiveram tempo de se vacinarem.

Não escolham vacina, escolha ser vacinado.
Todas as vacinas aplicadas e comprovadas são seguras e eficazes.

Vacine-se e incentive a vacina!”

Tags : Vacinômetro, saúde, covid-19, vacinação, balanço

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo