Filadélfia confirma 8 novos casos da Covid-19 e chega aos 16 ativos em 1 dia; dois pacientes estão hospitalizados


https://jf1.one/efOxF

Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia
Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia

Compartilhe


Filadélfia registrou nesta quinta-feira (8) uma nova alta nos casos ativos da covid-19. A informação é do Boletim Epidemiológico Municipal, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Até o penúltimo boletim, Filadélfia estava com 8 casos da doença ativo. Um dia após a divulgação deste boletim, os casos saltou-se para 16, um aumento de 100%. Não houve registro de novos recuperados.

O número de casos acumulados agora é de 467, sendo que 445 foram curados, 16 casos estão ativos e 6 óbitos no total.

O boletim também mostra tendência de alta para os próximos dias, uma vez que o número de casos suspeitos seguem em alta, que saltou-se de 16 para 22. Esses números podem ou não, converter em casos ativos.

Dos 16 pacientes infectados, 14 deles fazem tratamento em suas casas, enquanto 2 infelizmente fazem tratamento em hospital. Dos 16, 14 são da zona urbana de Filadélfia e 2 são do Distrito de Bielândia.

Vacinômetro


O município até no momento já administrou 3686 doses na população, sendo que 2566 na primeira dose e 1120 com a segunda dose. Atualmente a Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas com 34 anos ou mais sem comorbidades.

Tags : Coronavírus, balanço, Filadélfia, Covid

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo