Casos ativos da Covid-19 em Filadélfia voltam a subir; 5 estão hospitalizados


https://jf1.one/QlRzo

Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia
Foto: Divulgação/Ascom Filadélfia

Compartilhe


Na última terça-feira (20) o município de Filadélfia havia tido queda real nos casos ativos da Covid-19. Já nesta quarta-feira (21), os casos voltaram a subir, confirmando 9 novos casos, que fez os ativos ir aos 56 casos novamente. Segue às estatísticas abaixo.

· Casos acumulados: 581
· Curados: 518 (+10 curados)
· Casos ativos: 56
· Suspeitos: 19
· Óbitos: 7

Tendência de alta


A tendência para os próximos dias é de novas altas devido ao volume de casos suspeitos, incluindo os monitorados. Os casos suspeitos, são pessoas que apresentaram sintomas da Covid-19, fizeram o exame e estão aguardando o resultado. Quanto aos monitorados, são pessoas que chegaram de viagem recentemente ou pessoas que tiveram contato com alguém infectado ou mora na casa de alguém que está infectado. Eles são monitorados durante 14 dias, para ver se irá apresentar ou não, sintomas semelhante ao do coronavírus.

Dos 7 pacientes que estavam hospitalizados, dois deles receberam alta médica, agora tem apenas 5 pessoas hospitalizadas, os demais que estão com o vírus ativo, fazem seus tratamentos em seus domicílios. Entre os contaminados, 54 são da zona urbana, 1 da zona rural e 1 do distrito de Bielândia.

Tags : Balanço, covid-19, Filadélfia, Coronavírus

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo