Balada da vacinação: Semus de Filadélfia faz campanha de vacinação com show


https://jf1.one/1rH5O

Foto: D. Ayres Dejaay
Foto: D. Ayres Dejaay

Compartilhe


Foi de forma diferenciada a estratégia da campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (26) em Filadélfia. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) optou fazer uma "balada" de vacinação no Ginásio de Esportes do município.

O evento ocorreu das 18h às 21h, ao som ao vivo de D. Ayres Dejaay com iluminação, na tentativa de atrair o público jovem. Veja fotos.

Fotos: D. Ayres Dejaay

A Semus tenta de todas as formas atrair o público de 18 anos ou mais para imunizar contra a Covid-19, não está sendo fácil. Pois esta faixa etária estão rejeitando tomar a vacina contra a doença.

Desde da última quinta-feira (19), Filadélfia tinha sobrando mais de 200 doses da Pfizer. Nesta quarta-feira (25) chegou mais doses para aplicação, a secretaria teme perder as doses pelo o curto prazo de validade.

Segundo a secretária Aryanna Medeiros, o balanço da vacinação foi positiva, considerando que foi apenas 3 horas de campanha, muitas pessoas que recusaram a vacinar, marcaram presença e tomaram a dose. Foram administradas 84 doses, da primeira e segunda dose.

Tags : Balada da vacinação, Filadélfia, coronavírus, estratégia, Aryanna Medeiros

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo