Batida frontal entre carro de secretaria de saúde e caminhão deixa seis mortos


https://jf1.one/NACzo

Carro da secretaria de saúde levava pacientes para Araguaína — Foto: Divulgação
Carro da secretaria de saúde levava pacientes para Araguaína — Foto: Divulgação

Compartilhe


Um carro da Secretaria de Saúde de Campos Lindos bateu de frente com um caminhão prancha, no início da manhã desta quinta-feira (24). O acidente foi registrado na TO-130 entre o povoado Morro Grande e a cidade de Barra do Ouro, no norte do estado. Seis pessoas estavam no veículo do município, entre elas um bebê, e não sobreviveram.

O prefeito de Campos Lindos, Romil Iakov Kalugin (SD), informou à TV Anhanguera que o carro saiu da cidade durante a madrugada e levava pacientes para realizar tratamento oncológico em Araguaína.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, na zona rural de Barra do Ouro. Imagens feitas no local do acidente mostram que havia muito nevoeiro e buracos na rodovia. A suspeita é de que uma das crateras tenha contribuído para o acidente, mas apenas a perícia poderá confirmar.

Após a batida o carro do município ficou atravessado na lateral da rodovia sobre o meio-fio. O caminhão ficou parado no acostamento. Não há informação sobre o caminhoneiro.

Uma das vítimas que estava no carro do município ainda foi socorrida com vida e levada para Araguaína, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado para o IML.

imagem
Acidente aconteceu no norte do estado — Foto: Reprodução

O prefeito informou que equipes de saúde de Campos Lindos e Barra do Ouro se deslocaram para o município para prestar atendimento às vítimas. Romil Iakov disse que lamenta o acontecido e a prefeitura dará todo apoio para as famílias das vítimas.


Fonte: G1/TO

Tags : Acidente, carro da saúde, Batida, campos lindos, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo