David Bento é um dos finalistas ao Prêmio Prefeito Empreendedor 2022


https://jf1.one/oRQYs

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


A Prefeitura de Filadélfia recebeu o comunicado da organização do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – que a cidade se encontra como uma das finalistas nesta edição. A informação é do portal Correio do Bico.

A inscrição é referente aos trabalhos promovidos no município, com boas práticas transformadoras através das ações das secretarias municipais, além de várias outras atividades que objetivam fazer de Filadélfia uma cidade de oportunidade para todos.

É com muita alegria para todos nós da Prefeitura de Filadélfia receber esta notícia, que por meio do comprometimento de atribuições de todos, estamos tendo esse reconhecimento que visa gerar oportunidades e empreendedorismo para o nosso município”, destacou o prefeito David Bento (Republicanos).

A cerimônia para apresentação dos resultados finais de cada categoria vai acontecer no próximo dia 14 de junho, no Auditório da FECOMÉRCIO - Federação do Comércio, em Palmas.

Prêmio Prefeito Empreendedor


É um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.


Fonte: Correio do Bico

Tags : David Bento, prêmio, prefeito empreendedor, Filadélfia, finalista

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo