Ex-governador Siqueira Campos é internado com pneumonia bacteriana


https://jflink.tk/OzeBP

Siqueira Campos está internado em hospital de Palmas — Foto: Divulgação/ATN
Siqueira Campos está internado em hospital de Palmas — Foto: Divulgação/ATN

Compartilhe


O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, foi internado, na noite desta quinta-feira (28), por causa de uma pneumonia bacteriana. Ele está fazendo tratamento em uma unidade hospitalar de Palmas.

A nota enviada pela assessoria de comunicação informa que o ex-governador foi avaliado e, de imediato, iniciou-se tratamento com antibiótico e outros medicamentos.

A resposta ao tratamento será avaliada nas próximas 24 a 48 horas, informou. Siqueira está sendo acompanhado por médicos especialistas e não pode receber visitas.

O político fará 94 anos na próxima segunda-feira (1º). Em novembro do ano passado, ele foi a um hospital particular da capital após sentir um mal-estar. Mas recebeu alta no dia seguinte. A causa do problema de saúde não foi informada.

Em 2019, ele chegou a ficar internado para tratar de uma infecção no sistema digestivo. No ano anterior, Siqueira também foi internado após apresentar problemas intestinais. Durante o tratamento ele chegou a dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido de UTI aérea para uma unidade de saúde de São Paulo, onde realizou um procedimento para retirada do intestino grosso.

Siqueira Campos, como é mais conhecido, tem 93 anos e governou o Tocantins por quatro mandatos. Atualmente ele é suplente de senador.


Fonte: G1/TO

Tags : Saúde, Siqueira Campos, pneumonia, tratamento, Siqueira internado

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo