Maridalva Bento lança pré-candidatura à Prefeitura de Filadélfia nas eleições de 2024


https://jf1.one/etIKd

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Em um movimento que agita o cenário político local, Maridalva Bento, ex-primeira dama de Filadélfia - TO, anuncia oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura para as eleições municipais de 2024. Com uma carreira marcada por realizações como secretária de Assistência Social, Maridalva se apresenta como uma opção comprometida com a comunidade e pronta para liderar a cidade para um novo capítulo.

Ao longo de sua gestão na secretaria, Maridalva destacou-se por iniciativas inovadoras em prol das famílias de baixa renda, consolidando sua reputação como uma defensora dos mais necessitados. Agora, sua pré-candidatura visa consolidar uma visão de Filadélfia mais inclusiva e progressista.

Possível parceria estratégica


Rumores indicam que a atual vice-prefeita Neide Aparecida (Podemos) está sendo considerada como potencial vice na chapa de Maridalva Alencar, adicionando um elemento de expectativa à corrida eleitoral.

Desafio eleitoral


Maridalva enfrentará o atual prefeito, David Bento (Republicanos) do grupo do empresário Pedro Iran (PIPES), em uma disputa que promete polarizar ideias e projetos para o futuro de Filadélfia. A fase pré-eleitoral se inicia com a proposta de uma gestão renovadora e comprometida com as aspirações da comunidade.

Tags : Maridalva Bento, primeira dama, Mizô Alencar, eleições 2024

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo