12º Enduro de Filadélfia teve três dias de festas com show de motocross


https://jf1.one/0052u

Foto: Reprodução/Jornal de Filadélfia-TO
Foto: Reprodução/Jornal de Filadélfia-TO

Compartilhe


O Enduro de Filadélfia, um dos eventos mais aguardados na região, completou sua 12ª edição com três dias repletos de adrenalina e entretenimento. Realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril, o evento atraiu entusiastas da região para a cidade de Filadélfia, que se tornou um dos principais pontos de encontro para os amantes do off-road e das festividades.

A festa teve início em grande estilo no dia 12, com um show de DJ que preparou o clima para o que estava por vir. No dia seguinte, os participantes foram agraciados com um espetáculo de manobras, tanto de carros quanto de motos, que empolgou o público presente. Os melhores momentos dessas manobras podem ser conferidos no vídeo produzido pelo JF, que capturou a emoção e a destreza dos pilotos.

Imagens registradas pelo o drone do Jornal de Filadélfia-TO. — Vídeo: JF

A noite continuou com festas animadas, embaladas por diversos carros de som que garantiram a diversão até altas horas.

O ápice do evento ocorreu neste domingo, com a largada da trilha que desafiou os competidores e os levou a explorar as belezas naturais da região em uma emocionante jornada off-road. Às 16h, o público foi agraciado com um espetacular show de motocross protagonizado pelo renomado campeão brasileiro, Joaninha. Seus saltos impressionantes e sua habilidade sobre duas rodas deixaram todos os presentes maravilhados.

Com um clima de camaradagem e aventura, a 12ª edição do Enduro de Filadélfia reforçou sua posição como um dos principais eventos esportivos e culturais da região, promovendo não apenas competição, mas também diversão e confraternização entre os amantes do off-road. Os organizadores já estão ansiosos para a próxima edição, prometendo surpreender ainda mais os participantes e espectadores.

Tags : Enduro de Filadélfia, Filadélfia, TO, Off-road, Manobras, Motocross, Joaninha, Adrenalina, Entretenimento, Cultura, Evento Esportivo

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo