Secretária de Saúde de Filadélfia nega que falta de remédios na farmácia básica de Filadélfia


https://jft.news/m7wcM

Secretária de Saúde de Filadélfia nega que falta de remédios na farmácia básica de Filadélfia
Foto: Divulgação/Secretária de Saúde

Compartilhe


A Secretária de Sáude de Filadélfia se manifestou em relação a uma matéria publicada no jornal 'Carolina O Tempo' nesta terça-feira (30), onde um leitor que preferiu não se identificar reclama que não consegue os medicamentos de uso contínuo como de pressão arterial e diabetes na farmácia básica do município.

No entanto a secretária nega que esteja faltando esses principais remédios e classificou o conteúdo da notícia como inverídico. Ressaltando que a saúde da população de Filadélfia e do distrito de Bielândia é uma das principais preocupações do prefeito Mizô Alencar, por isso as farmácias básicas que tem sede em Filadélfia e Bielândia estão sempre abastecidas e a prefeitura pretende manter sempre assim.

Leia a nota da secretária na íntegra abaixo:

"A Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a população filadelfiense que os postos de saúde tanto da sede do município quanto do Distrito de Bielândia encontra-se abastecidos para o bom atendimentos das pessoas carentes do nosso município, diferente do que se noticiou pelo o blog Carolina o Tempo, onde noticiou inverdades falando sobre falta de medicamentos, umas das prioridades do Prefeito Mizo Alencar é sempre manter os postos de saúde abastecidos de medicamentos.

Ascom PMF Filadélfia

Tags : saúde, medicamentos, Filadélfia, Bielândia, falta de remédios.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo