Mário Paiva representa Filadélfia no 1° Encontro Estadual de filiação do PSL Tocantins, em Palmas


https://jf1.one/Iq7bO

Julliana Paiva (a esquerda), Dep. Estadual do PSL Vanda Monteiro (centro) e Mário Paiva (a direita) — Foto: Divulgação
Julliana Paiva (a esquerda), Dep. Estadual do PSL Vanda Monteiro (centro) e Mário Paiva (a direita) — Foto: Divulgação

Compartilhe


No 1° encontro Estadual de filiação do PSL Tocantins no último sábado (17), na capital do Estado. Teve a participação do pré-candidato a prefeito em Filadélfia pelo PSL, Mário Paiva.

A cidade de Filadélfia foi representada por Mario Paiva e sua esposa Juliana Paiva, enquanto o distrito de Bielândia pelos filiados Genoir da Retroescavadeira e sua esposa, a professora Elizabete Dias.

Mario Paiva falou como Filadélfia tem sido castigada por más administrações e os motivos que levam a essa situação.

“Filadélfia é uma cidade distante da capital, mas, é um local acolhedor. Nossa cidade tem sido castigada por más administrações dos três grupos políticos locais, que sempre usam o mesmo método para ganhar eleições: gasta-se muito dinheiro nas campanhas eleitorais, compra descarada de votos com dinheiro e doações de bens e serviços e o resultado dessa prática são administrações caóticas, que fazem muito pouco pela cidade. Um verdadeiro desastre para o município. Os produtores rurais não tem apoio, os pescadores não recebem apoio, o turismo que poderia ser explorado e incentivado, não tem nenhuma ação efetiva e prática. Nós do PSL de Filadélfia conclamamos os cidadãos de bem a se levantarem e darem um basta a esta situação que tem castigado nosso município. Nosso discurso é diferente e nosso modo de agir também é diferente e estamos oferecendo esse novo caminho ao município de Filadélfia.”

Dr. Mário, em seu discurso.


imagem
Dr. Mário Paiva durante seu discurso no evento. — Foto: Divulgação

O presidente do PSL Tocantins, Antônio Jorge abriu o evento descrevendo o orgulho e a emoção de integrar o PSL, o partido que defende a ética, a moral e a família. “Com o PSL o Brasil vai ficar melhor e nossos municípios precisam dar apoio ao trabalho do Presidente Bolsonaro. No Tocantins o PSL é a mudança que o Estado precisa para acabar com a corrupção e voltar a crescer”, disse Antônio Jorge.

O encontro foi prestigiado por diversas lideranças de vários partidos, entre elas, presidente o estadual do PSDB, ex-Senador Ataídes Oliveira; a presidente estadual do DEM, deputada federal Dorinha Rezende e o presidente estadual do PL, deputado federal Vicentinho Júnior.

A deputada estadual Vanda Monteiro e o vereador da Capital Gerson Alves, ambos do PSL, confirmaram a importância do encontro de Filiação para o fortalecimento do partido na capital e no interior.

Tags : PSL, filiação, Tocantins, Mário Paiva, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo