Leia os trechos da breve entrevista com o vereador Joãozinho da Ambulância de Filadélfia


https://jf1.one/U83FT

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe


O vereador Joãozinho da Ambulância concedeu uma breve entrevista exclusiva ao JF. Joãozinho é o único vereador de oposição na câmera de vereadores de Filadélfia, segundo ele o clima lá dentro é normal. “Venho fazendo meu trabalho independente, com responsabilidade e honestidade”, diz Joãozinho. Durante a entrevista, ele também respondeu perguntas de nossos seguidores e falou sobre o concurso que não foi homologado em 2016.

Confira abaixo os trechos da entrevista com o então vereador:

JF: Você será candidato a vereador novamente nas eleições 2020?
Joãozinho da Ambulância: Sim.

JF: Quais foram seus principais projetos até os dias de hoje?
Joãozinho da Ambulância: Projeto PCCR da saúde, para melhorar os salários do funcionários públicos;
Projeto de lei que institui a semana voltada a lei Maria da Penha nas escolas públicas e privadas do município;
Projeto de lei para homenagear Dr. Edilberto Vasconcelos, pelos seus 35 anos de trabalho no nosso município;
Projeto de lei, que determina a rede pública de saúde a realizar a coleta de matérias para exames labolatorias de idosos ou pessoas com deficiências em suas residências ou nas unidades de saúde mais próximas.

JF: Você já fez algum requerimento de melhorias ao prefeito Mizô Alencar? Se sim, cite alguns.
Joãozinho da Ambulância: Sim, fiz indicações para melhorias em nossa infraestrutura, indiquei ao senhor prefeito que ele faça um portal na entrada de Filadélfia e entre outras.

JF: Alguns desses projetos citados foram aprovados?
Joãozinho da Ambulância: Sim, os projetos de lei da Maria da Penha, homenagem ao Dr. Edilberto, aniversário de Filadélfia, as indicações de melhorias também foram aprovadas. Já o projeto de coleta de exames laboratoriais ainda está em tramitação na câmara.

JF: Você é o único vereador de oposição dentro da câmara de vereadores. Como é seu dia a dia lá dentro?
Joãozinho da Ambulância: Tranquilo perante as demais colegas vereadores, venho fazendo meu trabalha independente, com responsabilidade e honestidade, sempre cobrando e reivindicando na tribuna da câmara, sobre as necessidades para nosso município.

JF: “No meio de tantas coisas erradas que tá na cara que está acontecendo a tempos no município, um "superfaturamento" nas poucas obras e falta de investimentos na coitada da cidade. Porque os senhores não tomam as medidas cabíveis para fiscalizar ou até mesmo denunciar esse descaso?”, está pergunta é do nosso seguidor Moisés Fragoso.
Joãozinho da Ambulância: Meu papel de cobrar, fiscalizar e denunciar, eu venho fazendo.

JF: “Porque o concurso de 2016 não foi homologado?”, pergunta do seguidor Elizeu Sousa.
Joãozinho da Ambulância: O ex-prefeito Edenilson da Beleu não homologou o concurso, como passou do prazo, o prefeito Mizô Alencar suspendeu o mesmo.

JF: Quando você fez aquele vídeo sobre vistoria da reforma do hospital municipal, criticando a gestão do prefeito Mizô Alencar, um cidadão que eu não irei citar nome para evitar qualquer constrangimento, disse que o jornal e você está querendo acabar com a cidade, e que Filadélfia é má vista lá fora. Qual sua opinião sobre isso?
Joãozinho da Ambulância: Acho uma falta de respeito um cidadão desse ter coragem de falar isso. Pois todos nós estamos lutando por uma Filadélfia melhor. Filadélfia com um comércio forte, uma saúde digna para nosso povo, uma educação de qualidade, um turismo para ser explorado. Na minha opinião esse cidadão só vê o lado da gestão, que está ai, que não fazem nada para melhorar nossa cidade.

JF: Você tem alguma mensagem que você queira deixar para o povo filadelfiense?
Joãozinho da Ambulância: Sim. Hoje no momento difícil que passa no nosso município de Filadélfia na infraestrutura, saúde e educação. Peço ao nosso povo que não percam a esperança, vamos lutar para que dias melhores virão, estarei sempre à disposição de vocês honrando esse mandato com responsabilidade, honestidade e trabalho. Abraço a todos!

Tags : Vereador, Joãozinho da Ambulância, Filadélfia, oposição, política, entrevista

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo