Após aparecer em vídeo polêmico, Mário Paiva diz que não tem ligação com a confusão


https://jf1.one/k7b9T

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um idoso aparentemente sob efeito de álcool discutindo com outros moradores de um assentamento na região de descanso, próximo ao distrito de Bielândia. O que chama atenção, é o pré-candidato a prefeito de Filadélfia, o Sr. Mário Paiva (PSL) que aparece no vídeo. O caso aconteceu neste domingo (13).

Uma opositora de Mário disse que ele estava fazendo propaganda política antecipada no assentamento e o idoso não teria gostado, devido a isso ele começou a discussão.

No vídeo podemos ver que Mário está quieto em sua cadeira apenas observando a discussão. Em um momento outro homem pede para que o idoso parasse de discutir, mas ele não quis parar e começaram a trocar empurrões. O idoso estava com uma facão na cintura, ameaçou tirar para atacar o homem, ele reage para tomar o facão do idoso e acaba caindo no chão, ele levanta e segue trocando empurrões. Outras pessoas separam a briga e em instante tudo fica calmo.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação/redes sociais

O JF pediu um posicionamento à Mário Paiva sobre o ocorrido, o mesmo negou que não tenha ligação com a confusão.

Em nota, ele disse que foi convidado para uma reunião no assentamento Bom Exemplo próximo a Bielândia, para conversar sobre o cotidiano deles por lá. Ao chegar por volta das 9h00 da manhã, eles já estavam discutindo por causa de problemas internos e afirmou que após a confusão todos se cumprimentaram e não houve mais qualquer desentendimento.

Leia a nota completa de Mário Paiva na íntegra:

“Reunião no Assentamento Bom Exemplo

A verdade dos fatos

Fui convidado a participar, como ouvinte, visitante, de uma reunião dos moradores do assentamento Bom Exemplo, na região do Descanso, próxima a Bielândia, neste domingo (13/09/2019) para conhecer as dificuldades que passam e as possibilidades de solução dos problemas que sofrem.

Ao chegarmos no assentamento, local da reunião, por volta de 9 hs da manhã do domingo, percebemos que existia uma discussão entre dois moradores do assentamento e o motivo da discussão era por problemas locais, que um dos moradores aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, insistia na discussão. Alguns dos moradores tentaram apaziguar os ânimos, mas um dos envolvidos insistia na contenda. Até que um dos participantes da reunião resolveu afastar o mais alterado da reunião, tendo acontecido alguns empurrões. Após alguns instantes, a paz voltou e todos se cumprimentaram, não acontecendo nenhum fato a mais que trouxesse desentendimentos, brigas ou confusões.

Quero reafirmar, que não tive nenhuma participação direta ou indireta nessa confusão. Algumas pessoas, mal informadas ou mal intencionadas, tentaram ligar a minha pessoa a esta briga, fato que não aconteceu. O desentendimento aconteceu por conta de problemas internos do assentamento.

Atenciosamente
Mario Paiva”

Tags : Mário Paiva, assentamento, bom exemplo, Bielândia, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo