Mizô Alencar inaugura a reforma da unidade de saúde de Bielândia


https://jf1.one/2hebA

Foto: Divulgação/Ascom PMF
Foto: Divulgação/Ascom PMF

Compartilhe


A Prefeitura Municipal de Filadélfia fez a inauguração neste sábado (8) da reforma da unidade de saúde Antônio Marques da Mota do distrito de Bielândia. O evento teve início no fim da tarde, depois de ter chovido muito na região.

Apesar do contratempo, várias pessoas marcaram presença na cerimonia de inauguração, onde a unidade foi ampliada. O prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar (MDB) diz que o objetivo é melhorar a qualidade do atendimento da Barraria e regiões próximas.

No evento teve a presença do autor da emenda destinada para a reforma, o ex-deputado federal Lázaro Botelho (PP) que hoje é o atual secretário de Estado; prefeito Mizô Alencar (MDB) e seu vice Chiquinho do Dantas (PSC); presidente da câmara legislativa Jadson Aires (PSC) e os outros vereadores; o gestor de convênio, o braço direito do prefeito, Sr. Kiko Miranda; e os secretários e representantes do distrito de Bielândia e da região da Barraria, senhores Pedro Saldanha, Israel Brito, Moisés Brito e Pedro Bento.

Veja algumas fotos:

Fotos: Divulgação/Ascom PMF

Tags : Reforma, posto de saúde, Bielândia, Filadélfia, Barraria, Mizô Alencar, Kiko Miranda, Lázaro Botelho, política, emenda, inauguração

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo