Grupo Vez e Voz: oito pré-candidatos fecham acordo para a escolha do candidato a prefeito em Filadélfia


https://jf1.one/N0Q5X

Foto: Divulgação/Carolina O Tempo
Foto: Divulgação/Carolina O Tempo

Compartilhe


O grupo político Vez e Voz se reuniu no último sábado (8), na residência da ex-primeira-dama Neide Aparecida em baixo de chuva. “Foi uma das maiores reuniões políticas que já vi debaixo de chuva. O povo anseia por mudança”, disse um dos pré-candidatos a prefeito município de Filadélfia.

O encontro aconteceu em Filadélfia neste final de semana e reuniu centenas de pessoas, entre pré-candidatos, familiares, amigos, militantes e simpatizantes do novo grupo político Vez e Voz, surgido recentemente na cidade motivado pelo descontentamento com a administração do prefeito Mizô Alencar (MDB).

O objetivo do encontro foi traçar estratégia para a escolha do candidato a prefeito e vice para a próxima eleição municipal, que acontece este ano, em outubro.

Ficou decidido que um dos oito pré-candidatos será escolhido pelo grupo para concorrer ao cargo de prefeito. A escolha será por meio de pesquisas, e quem estiver melhor colocado na intenção de voto será o escolhido pelo grupo Vez e Voz. O segundo colocado nas pesquisas será o vice na chapa.

A reunião deixou os pré-candidatos animados. “O povo está com sede de mudança, mesmo debaixo de chuva, a população compareceu em grande número, demonstrando uma tendência natural e irreversível para mudança urgente em Filadélfia. O povo estava com a esperança nos olhos e Filadélfia vai voltar a crescer, gerando renda e emprego ao povo sofrido da região” disse a vereadora e pré-candidata, Daiana Tavares, que antes da reunião, se reuniu com Mizô Alencar para anunciar sua saída do grupo de apoio ao prefeito.

O grupo Vez e Voz é formado pelos pré-candidatos: Vereadora Daiana Tavares, Neide Aparecida, ex-prefeito Edenilson da Beleu, Pauleron Dias, Pastor Calebe, Gustavo Rodrigues, Tonhão Luz e Josilene Amaro.


Fonte: O Tocantins

Tags : Grupo Vez e Voz, vez e voz, política, Filadélfia, Calebe Martins, Mizô Alencar, oposição, eleições 2020

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo