Energisa doa ventiladores mecânicos para Hospitais de Araguaína e Gurupi


https://jf1.one/02RLN

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Em reunião na Secretaria de Estado da Saúde (SES), o titular da pasta, Edgar Tolini, recebeu nesta sexta-feira, 27, o diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira. Na ocasião, o representante do grupo concessionário de energia elétrica no Tocantins anunciou a doação de seis ventiladores mecânicos, no valor de R$ 420 mil, para os hospitais regionais de Araguaína e Gurupi.

Os equipamentos vão reforçar o atendimento aos pacientes infectados pela Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. De acordo com Alan Kardec Moreira, a Energisa também vai disponibilizar ao Governo, um caminhão para a realização de campanhas de vacinação em pequenos municípios.

O secretário Edgar Tolini agradeceu pelo empenho da Energisa em ajudar o Estado neste momento de pandemia. “Ficamos muito gratos com este gesto do Grupo Energisa. Em nome do governador Mauro Carlesse, quero agradecer a todos vocês por esse apoio. Toda ajuda neste momento é bem-vinda e vai resultar na possibilidade de conseguirmos salvar vidas, que é nossa meta prioritária nesta crise”, concluiu.


Fonte: Secom-TO

Tags : Coronavírus, ação social, covid-19, combate, energisa, energia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo