Araguaína e Dianópolis registram novos casos de coronavírus; Tocantins vai a 16 infectados


https://jf1.one/2Pn79

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Três novos pacientes testaram positivo para coronavírus no Tocantins. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES), neste sábado (4), o estado passa a ter 16 pessoas infectadas com Covid-19, sendo 11 em Palmas, quatro em Araguaína e outro em Dianópolis.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) realizou 85 exames para Covid-19 neste sábado (4), sendo que dois deram positivo.

Os novos casos testados no Lacen são de Palmas e Araguaína, ambos do sexo masculino, de 30 e 51 anos, respectivamente. O paciente de Araguaína teve contato com o terceiro caso confirmado na cidade.

O histórico epidemiológico dos dois homens está em investigação.

Dianópolis


O caso de Dianópolis tinha sido divulgado durante o dia pela prefeitura da cidade e agora entra na lista estadual. Conforme a SES, trata-se de um homem de 57 anos que procurou uma unidade de saúde apresentando sintomas gripais leves.

Ele foi orientado a ficar em isolamento domiciliar. Porém, decidiu procurar os serviços de saúde de um hospital privado, em Brasília. O resultado do exame foi divulgado neste sábado (4). O paciente está internado e não apresenta sinais de gravidade.

A Secretaria de Estado da Saúde não está mais divulgando os números de casos considerados suspeitos desde o dia 22 de março.


Fonte: G1/TO

Tags : Coronavírus, covid-19, Araguaína, Dianópolis, casos confirmados

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo