Gestão de ex-prefeito Edenilson da Beleu no mandato de 2013 a 2016 é avaliada como péssima


https://jf1.one/DWU6c

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


O pré-candidato a prefeito de Filadélfia Edenilson da Beleu (PSC) do grupo político vez e voz, foi confirmado nesta quinta-feira (15) como o candidato escolhido para a disputar eleitoral, a possível vice será Neide Aparecida (Podemos).

A escolha foi feita através de uma pesquisa popular no início da semana, onde hoje teve confirmação do resultado. Por outro lado, realizamos uma pesquisa virtual em nossa página do Facebook, sobre a avaliação da gestão do então prefeito na época de 2013 ~ 2016, o resultado é surpreendente.

Na avaliação das pessoas que responderam a breve pesquisa, a maioria dos votos foram de péssimo para ruim. Foram 10 votos para péssimo, 2 votos para ruim, 3 votos para bom e 1 para ótimo. Confira as votações clicando aqui.

O grupo vez e voz estava recheado de pré-candidatos para a disputa eleitoral, eles estavam levando o nome de renovação para 2021, o povo de Filadélfia estava confiante e em busca de novos nomes para gerir Filadélfia, mas no entanto o escolhido foi o velho conhecido, polêmico, campeão de obras inacabadas, que deixou faltar material hospitalar, como curativos no hospital e outras. Esse é o legado do então prefeito Edenilson da Beleu durante sua gestão na prefeitura municipal, que também foi apelidada de 'gestão ostentação' por populares de Filadélfia na época. Na avaliação de pessoas fora do grupo, Edenilson é tido como um dos piores prefeitos que passou por Filadélfia.

A escolha não foi bem aceita por boa parte dos simpatizantes do grupo vez e voz, onde muitos já demonstra romperem seu apoio. Já outras pessoas acusam a pesquisa de ter sido comprada e não aceita o fato de Edenilson ter sido o escolhido. Muitos dos simpatizantes alegam que não foram entrevistados por essa pesquisa.

Tags : Política, eleições 2020, vez e voz, Edenilson da Beleu

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo