Filadélfia relaxa nas medidas contra a Covid-19 e soma 4 novos casos na zona urbana; total vai a 6 casos


https://jf1.one/Tx8Uj

Imagem: Divulgação/SMS de Filadélfia
Imagem: Divulgação/SMS de Filadélfia

Compartilhe


A população da zona urbana de Filadélfia-TO relaxaram diante das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Pelas as ruas é possível ver diversas pessoas sem usar máscaras, fazendo aglomerações e coisas tipo.

A Secretaria Municipal de Saúde do município, divulgou o boletim informativo nesta segunda-feira (3), sobre o coronavírus que confirma 4 novos casos dentro da zona urbana. No total de 6, um é no distrito de Bielândia e outro na zona rural.

Todos os pacientes estão fazendo seus tratamentos em suas residências. 4 pacientes são mulheres e 2 são homens. Sendo dois pacientes na faixa etária de 13 a 22 anos; três de 23 a 34 anos e uma de 35 a 50.

A secretaria totaliza agora um total de 59 casos de coronavírus em toda a municipalidade de Filadélfia, 50 estão curados e 3 óbitos. Ainda há 15 casos suspeitos, podendo ser confirmado ou não como caso positivo.

Ciente do relaxamento da população diante das medidas, a secretaria deve iniciar novas medidas para incentivar a prevenção.

Tags : Filadélfia, balanço, covid, coronavírus, novos casos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo