Mario Paiva lança sua pré-candidatura a prefeito de Filadélfia pelo o PSL


https://jf1.one/ZrxeX

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe


Erramos: este conteúdo foi alterado

O pré-candidato a prefeito, Mario Paiva (PSL), lançou na noite desta segunda-feira (17) a sua pré-candidatura nas eleições municipais em Filadélfia-TO.

O lançamento foi feito através de uma live em sua página oficial no Facebook. A live foi marcada por uma série de problemas técnicos durante a transmissão mas não chegou a comprometer.

Durante a apresentação, Mario Paiva abordou vários dos problemas que estão em Filadélfia na gestão de Mizô Alencar (DEM), que é seu principal adversário na disputa em novembro. Inclusive lembrou alguns feitos do atual prefeito, que foi feito depois da população fazer pressão, como as pontes do retiro que estavam caindo e a mais recente torre de telefonia no Distrito de Bielândia.

Na live também contou com discursos de vários pré-candidatos a vereadores que apoiam Mario Paiva, entre eles Eudes Júnior, João Imbira, Carpeggiane e entre outros apoiadores. Você pode assistir a live a qualquer momento na página oficial de Mario no Facebook.

Errata

O título inicialmente mencionava que Mario Paiva lançou sua "candidatura", a informação correta é "pré-candidatura". Corrigimos o título.
Tags : Mario Paiva, candidatura, PSL, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo