Partido Podemos se reúne com Dep. Federal Tiago Dimas para alinhar projetos para Filadélfia


https://jf1.one/ahinv

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Na última terça-feira (25), os integrantes do partido Podemos se reuniram com o Deputado Federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) e sua equipe em Araguaína-TO para tratar dos projetos do partido para Filadélfia.

Os participantes do Podemos foram Fernanda Aires, Gerson, Wanderson Martins, Calebe Martins, Emílio e Alcides. A presidente municipal do partido em Filadélfia, Neide Aparecida não esteve presente por motivo de problemas de saúde.

"Alinhamos nossas expectativas e plano de lideranças na intenção de fazermos um trabalho eficiente voltado para o bem comum do município", disse Calebe Martins.

A pré-candidata a vereadora Fernanda destacou o otimismo durante a reunião.

"Ficamos bastante otimistas com o diálogo e reiteramos nossa parceria e disposição e nossa vontade de agregarmos forças junto ao partido que vem crescendo e conquistando horizontes. Foi de grande valia e satisfação nosso encontro", enfatizou, Fernanda Aires.

Depois dessa reunião, será que existe uma possibilidade do Podemos lançar o candidato a prefeito para a disputa eleitoral em novembro?! Até no momento os pré-candidatos a prefeito em Filadélfia é o atual prefeito Mizô Alencar (DEM), David Bento (Republicanos), Mario Paiva (PSL) e Fabão Eurípedes (Cidadania).

Tags : Podemos, Filadélfia, Tiago Dimas, projeto, eleição 2020

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo