Pastor Calebe Martins anuncia pré-candidatura à vereador de Filadélfia


https://jf1.one/09u23

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Erramos: este conteúdo foi alterado

Depois de ter ficado em 3° lugar na pesquisa popular que decidia qual seria o candidato a prefeito pelo o grupo vez e voz, Pr. Calebe Martins (Podemos) anunciou nesta segunda-feira (7), sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Legislativa de Filadélfia-TO.

O projeto inicial do pastor era ser candidato a prefeito, mas devido as questões partidárias isso não será possível nesse embate. Então ele optou se pré-candidatar a vereador para adquirir mais experiência no meio político. “Sei que posso ser útil ao nosso povo exercendo um cargo no legislativo.”, destaca Calebe.

O cargo [executivo] não é maior que os anseios que tenho para Filadélfia-TO”, enfatiza Calebe sinalizando que não irá desistir da política em Filadélfia.

Leia a nota completa na íntegra:

“É com imenso prazer e grande satisfação que quero anunciar hoje a minha pré-candidatura a vereador. Iniciamos um projeto a prefeito, mas não foi possível, no entanto não vamos desistir pois o cargo não é maior que os anseios que tenho para Filadélfia-TO. Sei que posso ser útil ao nosso povo exercendo um cargo no legislativo.

Vou adquirir mais experiência atuando no legislativo e no futuro podemos juntos, fazer história em nossa Filadélfia.

Não posso desistir de lutar por nosso povo, que tanto tem me ajudado dando oportunidades de conquistar através do trabalho; sou grato a Deus por todos os habitantes de nosso município e vou lutar incansávelmente pelos direitos de todos.

Se eleito for, pela vontade de Deus e do nosso povo, não serei apenas mais um a ocupar uma cadeira no legislativo, mas exercerei as funções cabíveis ao um vereador, procurando criar leis, apresentar e implantar projetos que tanto almejo em nosso município.”

Errata

Um trecho do texto mencionava que o pré-candidato estaria concorrendo a uma vaga na assembleia legislativa. O correto é na câmara legislativa. A informação foi corrigida.
Tags : Eleições 2020, pastor Calebe, podemos, candidato a vereador

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo