PSL realiza convenção Municipal em Filadélfia-TO


https://jf1.one/FvmKr

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe


O Partido Social Liberal (PSL) realizou na noite desta segunda-feira (14), a convenção partidária municipal, por meio de live ao vivo na rede social, Facebook, do pré-candidato a prefeito, Mario Paiva (PSL).

Sem promover aglomeração em respeito as regras das autoridades sanitárias, o PSL apresentou os pré-candidatos a vereadores, inclusive o pré-candidato a vice-prefeito que era mantido em mistério.

Cada pré-candidato a vereador fez um breve discurso e apontou qual seus principais objetivos na Câmara Legislativa. Por exemplo, o pré-candidato, Eudes Júnior (PSL), afirmou que iria atuar como fiscal das contas públicas.

Durante o discursos dos pré-candidatos, eles criticaram a maneira que a chapa opositora vem agindo, supostamente para comprar votos, através de cestas básicas, aproveitando da fragilidade da pandemia do novo coronavírus.

Na live também foi apresentado o pré-candidato a vice de Mario Paiva. Ele é bastante conhecido na zona urbana de Filadélfia e é ex-vereador de Araguaína-TO.

imagem
Chico Doido (PSL) é apresentado como pré-candidato a vice-prefeito de Mario Paiva. – Foto: Reprodução/Facebook

Para Mário, Chico Doido (PSL) representa as pessoas humildes dos assentamentos da região, esse foi um dos motivo de sua escolha como pré-candidato a vice-prefeito, por ser um cara batalhador. Ainda segundo Mario, Chico correu atrás de máquinas do Estado para trabalhar no sertão e foram barradas pelo o prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar (DEM).

Durante seu discurso, Chico Doido não mediu e nem poupou palavras para criticar a gestão do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Mizô Alencar (DEM).

imagem
Mario Paiva discursa durante a cerimônia de convenção municipal. – Foto: Reprodução/Facebook

Você pode assistir a live a qualquer momento pelo o Facebook do pré-candidato a prefeito, Mario Paiva

Tags : Eleições 2020, PSL, Filadélfia, convenção, Mario Paiva, Chico Doido

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo