Candidata a vereadora, Professora Gilda apresenta seu projeto político para Filadélfia


https://jft.news/2XgtQ

Candidata a vereadora, Professora Gilda apresenta seu projeto político para Filadélfia
Foto: Divulgação

Compartilhe


A candidata a vereadora Professora Gilda (PSL) apresentou ao JF seu projeto político para o município e um pouco de sua biografia. Gilda é uma das opções como mulher que irá concorrer uma das vagas na Câmara Legislativa de Filadélfia-TO. Hoje na Câmara tem apenas uma mulher como vereadora.

Quem é Gilda?


Gilda Rodrigues é uma educadora aposentada, casada com Altemir Chaves Lima, filha de Bento Pereira de Oliveira e Luzia Rodrigues de Oliveira, 52 anos. Trabalhou 32 anos como professora nas redes de ensino de Filadélfia e Bielândia. Na área da educação ela teve o privilegio de trabalhar como professora, coordenadora e diretora.

Gilda diz que sempre dedicou sua profissão de corpo e alma a cada aluno como se fosse seus filhos, sempre respeitando e sendo respeitada, tanto pelo os alunos, quanto a pais de alunos e gestores.

Projeto Político


A professora Gilda diz que não está entrando na política em busca de ganho pessoal, para ela, é um sonho da oportunidades as pessoas, a mesma oportunidade que ela teve e garantiu que irá fazer uma campanha limpa e sem corrupção. “Estou aqui para fazer uma campanha limpa, não tenho grandes recursos financeiros, não tenho envolvimento com esquema de corrupção, podem pesquisar minha vida e venham me conhecer”, enfatiza Gilda em seu texto que apresenta seu projeto político.

Por conhecer vários dos problemas na área de educação, principalmente na zona rural, Gilda diz que irá lutar na Câmara contra esses problemas. Ela disse destacou que por muitas vezes falta merenda, falta transportes escolar e até mesmo papel. “Eu como cidadã honesta, me sinto na obrigação de lutar de uma forma diferente e resolvi colocar meu nome como candidata a vereadora, não só para defender a educação de qualidade, mas também para lutar pela agricultura familiar, lutar para que o gestor execute o projeto Selo de Inspeção Municipal (SIM) ”, diz Gilda ao JF.

Hoje em dia Gilda trabalha como agricultora e conhece bem as dificuldades que os pequenos produtores rurais do município enfrentam para venderem seus produtos, ela garante que irá lutar por essa categoria na Câmara, por mais condições de trabalho. “Falta estradas, falta transportes e uma simples feira para comercialização de seus produtos. Desse modo tenho como objetivo de lutar por essa classe, buscando condições de vida mais digna e trabalho”, destacou.

Leia o projeto político completo escrito pela a professora na íntegra:

“Hoje começo um novo tempo, começo a escrever uma nova história na minha vida. A partir de hoje sou candidata a vereadora de Filadélfia. Venho de uma família humilde e cresci sem muitas oportunidades, mas hoje me sinto realizada e só consegui chegar até aqui graças a educação.

Quando decidir entrar na política, não é buscando ganho pessoal. Busco possibilitar aos jovem de Filadélfia a mesma oportunidade que tive, a dar oportunidades iguais para todos, este é um sonho meu. Estou aqui para fazer uma campanha limpa, não tenho grandes recursos financeiros, não tenho envolvimento com esquema de corrupção, podem pesquisar minha vida, venham me conhecer. O que tenho para vocês são ideias, vontade de fazer diferente.

Tenho como bandeira, não nessa campanha, mas em toda minha vida: a luta por uma educação de qualidade, dando a oportunidade a todos jovem de Filadélfia sonharem com um futuro e melhor! Foram 32 anos como professora e sei que tenho muito a contribuir ainda com esses jovens que são o futuro da nossa cidade.

Sou agricultora rural e sei das dificuldades enfrentadas por essa categoria, falta de estradas, transporte ou uma simples feira para comercialização dos seus produtos. Desse modo tenho como objetivo lutar por essa classe buscando condições mais dignas de vida e trabalho!

Mas acima de tudo sou mulher, uma mulher forte e corajosa que enfrentou todas as dificuldades que existem atualmente e tenho como lema de vida lutar por um lugar cada vez mais de destaque à mulher na sociedade!”


Nota: o JF ressalta que não apoia e não apoiará nenhum candidato ou partido nas eleições municipais.

Tags : Eleições 2020, Filadélfia, projeto político, matéria patrocinada, Mario Paiva, professora Gilda, candidata, PSL.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo