Candidato a vereador Laerte Lopes faz a primeira entrevista exclusiva ao JF ao vivo


https://jf1.one/UON5A

Isac Tavares e Laerte Lopes. - Foto: Reprodução
Isac Tavares e Laerte Lopes. - Foto: Reprodução

Compartilhe


O candidato a vereador Laerte Lopes (Republicanos) fez uma entrevista ao vivo na noite desta terça-feira (20) ao JF. O candidato respondeu todas as perguntas feita por nossa produção.

Resumo


A transmissão foi realizada em nossa página no Facebook e também pelo o YouTube, por meio de um canal alternativo, devido não conseguirmos transmitir no canal oficial do JF.

Durante a entrevista, Sr. Laerte Lopes apresentou seu principal projeto, que seria combater a desigualdade social. Ele assinou um termo de compromisso ao vivo, no qual ele promete matar fome de 20 famílias carentes todos os meses. Pra Laerte, seu projeto é inédito, onde ele diz que irá financiar as cestas com uma porcentagem de 40% do seu salário.

Questionado sobre sua visão política, o candidato disse que Filadélfia precisa de mudanças urgentemente, principalmente em tudo aquilo que atinge a geração de emprego, desenvolvimento e renda.

Sobre ele ser considerado uma pessoa polêmica, Laerte diz que é polêmico sim, quando pra fazer as coisas certa, ou seja pelo o bem das pessoas.

Ao ser questionado sobre a relação entre ele e o candidato a prefeito Mizô Alencar (DEM) casos os dois vieram a serem eleitos, Laerte foi direto e disse que espera que não seja, mas se for e o que ele fizer de bom para o povo, poderá contar com ele, mas garante que Mizô terá um legislador, correto, que não concorda com coisas erradas.

Na live, o candidato criticou o atual prefeito Mizô Alencar. Teve muito mais perguntas e resposta, assista a live abaixo completa.

Vídeo: Reprodução/YouTube

O JF pede desculpas principalmente ao candidato entrevistado e aos telespectadores, pelas as falhas técnicas que ocorreram durante a transmissão. Vamos usar essas falhas como aprendizagem e corrigir em nossos eventos futuros.

Tags : Laerte Lopes, Jornal de Filadélfia, live, entrevista

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo