Vereadores são empossados na Câmara Legislativa de Filadélfia


https://jf1.one/Kg456

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe


Os 7 de 9 vereadores foram empossados na manhã desta sexta-feira (1) na Câmara Legislativa de Filadélfia. A transmissão da cerimônia foi ao vivo no perfil do Facebook do prefeito David Bento (Republicanos).

Dois vereadores eleitos estavam ausente na a sessão de solenidade, entre eles o vereador Paulo Vip (Podemos) e a vereadora Wedla Medeiros (PSC). Os vereadores ausentes tem até 15 dias para serem empossados.

A cerimônia durou cerca de 50 minutos, com a presença do prefeito David Bento (Republicanos) e da vice-prefeita Neide Aparecida (Podemos), também do ex-prefeito Edenilson da Beleu (PSC).

O vereador Joãozinho da Ambulância (PV) é o novo presidente Câmara Legislativa pelo os próximos 2 anos, ele foi escolhido por unanimidade.

Em seu discurso de agradecimento, Joãozinho se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas. Ele agradeceu aos votos, tanto para presidente quanto aos votos para vereador e disse que irá continuar a representar Filadélfia com muitos projetos e muitos requerimentos.

Antes de encerrar a sessão de solenidade, o vereador de oposição Arthur Bento (PP) fez um breve discurso e afirmou que fez uma aliança com os demais vereadores e com o prefeito David Bento, para trabalhar em prol da população de Filadélfia.

Tags : Vereadores de Filadélfia, empossados, Joãozinho da Ambulância, David Bento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo