David Bento e Neide Aparecida são empossados como prefeito e vice-prefeita de Filadélfia


https://jf1.one/PnO3a

David Bento (Republicanos) e Neide Aparecida (Podemos) em cerimônia de posse. — Foto: Reprodução/Facebook
David Bento (Republicanos) e Neide Aparecida (Podemos) em cerimônia de posse. — Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe


O prefeito David Bento (Republicanos) e a vice-prefeita Neide Aparecida (Podemos) foram empossados nesta sexta-feira (1) durante uma cerimônia na quadra poliesportivo João Bento Pereira Filho. A transmissão foi ao vivo no Facebook.

A cerimônia começou por volta das 11h da manhã e teve discursos emocionantes. A mesa foi formada pelo o presidente da Câmara Legislativa, Joãozinho da Ambulância (PV) junto ao prefeito David Bento, a vice-prefeita Neide Aparecida e a vereadora Daiana Tavares (PSC).

Na cerimônia de solenidade, teve a presença do empresário Pedro Iran que não poupou palavras para criticar as gestões passadas. Também a presença do deputado Estadual Jorge Frederico (MDB) que se colocou a disposição para fazer parceria com o prefeito para melhorar Filadélfia.

Vários participantes fizeram discursos que chegou até emocionar o apresentador do evento. O vereador Arthur Bento (PP) voltou a afirmar que agora é parceiro de David Bento e irá trabalhar com ele para mudar Filadélfia.

Quem entregou a faixa do prefeito ao David Bento foi o presidente da Câmara, Joãozinho da Ambulância.

No momento final, quando David Bento foi chamado para da sua palavra, ele foi para frente do palco, aparentemente com lágrimas e muito emocionado. Em seu discurso, ele disse que será um prefeito de todos, até de quem não votou nele. “Aqui não existe rei, somos apenas um instrumento para trabalhar pelo o povo”, diz David em seu discurso.

Logo após a sessão de solenidade da posse, foi servido um almoço para os presentes, em seguida uma festa de comemoração.

Confira a live completa no perfil do Facebook de David Bento.

Tags : Cerimônia, posse, prefeito, David Bento, Neide Aparecida

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo