Prefeitura explica o atraso da publicação das edições do Diário Oficial


https://jf1.one/9z5Ek

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Desde que o novo prefeito de Filadélfia-TO, David Bento (Republicanos) assumiu a prefeitura, não foi publicado nenhuma edição do diário oficial no site da prefeitura. O tema do site ainda está o da antiga gestão, do então prefeito Mizô Alencar (DEM).

A última edição publicada foi no dia 23 de dezembro de 2020, os diários oficiais são importantes, por que é por ele que a população tem conhecimento de todas as decisões que a gestão está tomando.

O JF procurou a prefeitura de Filadélfia para obter informações da não publicação das edições, a prefeitura informou que os computadores não estão funcionando, outros nem HD tinha mais, tampouco acesso a internet, que foi estabelecido nesta quinta-feira (7). Ainda de acordo com o representante, o prefeito pode aprovar um contrato de emergência para a publicação das edições quanto antes, que se aprovado, hoje ainda iniciarão com as publicações.

A gestão do ex-prefeito Mizô Alencar (DEM) deixou, segundo David Bento, veículos sem condições de uso, computadores quebrados e de vários deles foram deletadas todas as informações. Até prontuários de pacientes de postinhos de saúde foram apagados. Ainda houve queima de papéis no fundo da prefeitura.

Tags : David Bento, Mizô Alencar, Diário oficial, prefeitura de Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo