Escritores de Filadélfia participaram de uma obra literária


https://jf1.one/knSwL

Prof° Benilson, Pr. João Luís, Jeferson Lima e Pr. Fabiano Nunes — Imagem: Montagem/Jornal de Filadélfia
Prof° Benilson, Pr. João Luís, Jeferson Lima e Pr. Fabiano Nunes — Imagem: Montagem/Jornal de Filadélfia

Compartilhe


O professor José Benilson, Pr. João Luís Martins, Jeferson Lima e Pr. Fabiano Nunes foram os escritores que representaram a cidade de Filadélfia em um concurso promovido pela a editora Veloso.

A editora fica sediada em Gurupi do Tocantins, convidou escritores de diversos estados do Brasil para o concurso "Antologia Veloso". Os 4 citados acima foram os convidados da cidade de Filadélfia. O concurso teve 3 vencedores, cada um deles ganharam uma publicação de um livro com suas próprias escrituras.

Os participantes de Filadélfia não conseguiram seus objetivos dessa vez, mas deixou suas marcas na edição 2019 da "Antologia Veloso" e levou o nome da cidade de Filadélfia para Brasil. Eles ficaram entre os 30 melhores colocados no ranking de literatura.

O professor Benilson já tem 3 livros publicados com editora, entre eles: 'Dança dos canibais', 'Noite de primavera' e 'O barraria. Também foi ele que teve a iniciativa de chamar os outros três participantes para o concurso.

Os participantes de Filadélfia ainda terão a oportunidade de disputar o 'anuário de poetas e escritores do Tocantins', que acontece ainda este ano. Três deles já confirmaram a participação, o 4° é bem provável que também irá participar.

Tags : Veloso, editora Veloso, antologia Veloso, literatura, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo