Modelo tocantinense representará o Brasil em Concurso de Beleza Mundial


https://jf1.one/UobhE

A final do concurso está prevista para o dia 27 de abril - Foto: Divulgação
A final do concurso está prevista para o dia 27 de abril - Foto: Divulgação

Compartilhe


Wemily Ferreira, uma jovem de 19 anos natural de Araguaína, Tocantins, foi escolhida para representar o Brasil na primeira edição do Miss Wonderful Teen Internacional, após conquistar o 2º lugar no concurso Miss Brasil CNB Teen, em janeiro deste ano. Em uma entrevista emocionante, ela compartilhou sua felicidade e a sensação de viver um sonho ao ser selecionada como a primeira brasileira a participar desse prestigioso evento.

"Estou extremamente feliz com tudo que está acontecendo em minha vida. Para ser sincera, ainda parece um sonho. Mas é exatamente isso que pretendo fazer com este título: inspirar as pessoas a acreditarem que os sonhos podem se tornar realidade", disse Wemily.


Além de sua carreira como modelo, Wemily é estudante de Gestão de Mídias Digitais e possui uma forte presença nas redes sociais, com mais de 70 mil seguidores, onde compartilha vídeos relacionados à beleza.

O Miss Wonderful Teen Internacional 2024 será realizado em El Salvador, e Wemily está se preparando diligentemente para representar seu país da melhor maneira possível. O concurso se destaca por sua abordagem única, onde cada participante deve usar um traje que represente uma super-heroína de seu país, além dos tradicionais desfiles de maiô e gala.

Wemily reconhece a grande responsabilidade de ser a primeira Miss Wonderful Brasil e destaca a importância de ser uma representante autêntica e inspiradora. Ela está determinada a mostrar ao mundo a diversidade e a cultura do Brasil.

"Ser a primeira Miss Wonderful Brasil é uma grande responsabilidade. Preciso mostrar ao mundo o que o Brasil tem a oferecer. O medo é inevitável; não se trata apenas de carregar uma faixa e uma coroa, mas sim de ser uma representante significativa", ressaltou a miss.


A final do concurso está prevista para o dia 27 de abril, mas o confinamento das candidatas começa em 21 de abril, quando elas passarão por várias etapas de avaliação. Os fãs já podem esperar ansiosamente para ver o vestido exclusivo, assinado por Helcio Couture, estilista renomado das misses.


Fonte: Sou de Palmas

Tags : Concurso, beleza, Araguaína, modelo, Brasil, mundo

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo