De olho nas eleições 2022, Marcelo Miranda se reúne com Ronaldo Dimas


https://jf1.one/3EiD6

Ex-governador Marcelo com Ronaldo Dimas, Wagner e Ferreirinha. - Foto: Divulgação/Facebook
Ex-governador Marcelo com Ronaldo Dimas, Wagner e Ferreirinha. - Foto: Divulgação/Facebook

Compartilhe


O ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB) que hoje é presidente do partido MDB, se reuniu com o o presidente do PODEMOS, o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), juntamente com o atual prefeito de Araguaína, Wanger Rodrigues (SD).

O estranho é que o ex-prefeito de Araguaína sempre caminhou do lado oposto de Marcelo Miranda, porém, hoje os dois tem um adversário em comum nas eleições gerais em 2022, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL). Essa é a principal suspeita da união desses dois para alguma tratativa.

Ex-governador esteve preso


Marcelo Miranda ficou 147 dias preso. Ele, o irmão e pai deles, Brito Miranda, foram alvos operação 12º Trabalho, da Polícia Federal, que investiga o suposto desvio de R$ 300 milhões do governo estadual.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e o irmão dele, fossem colocados em liberdade porque, segundo ele, os fatos apontados contra eles deve ser julgado pela Justiça Eleitoral e não pela Justiça Federal, que determinou a prisão.

O pai do ex-governador chegou a ser preso junto com o filho, mas foi liberado para responder em liberdade ao processo após o pagamento de fiança. A Justiça levou em consideração a idade avançada e o estado de saúde dele.

Tags : Marcelo Miranda, Ronaldo Dimas, Eleições 2022, Wagner Rodrigues, união

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo