Moradores dos setores Morada do Sol e Ana Maria de Araguaína protestam: "tenha piedade desse povo"


https://jf1.one/lVYzj

Imagem: Divulgação/AFnotícias
Imagem: Divulgação/AFnotícias

Compartilhe


Os moradores dos setores Morada do Sol e Ana Maria, em Araguaína, protestaram novamente na tarde de sábado (15) para cobrar do poder público a tão sonhada e já prometida pavimentação asfáltica. A informação é do portal 'AFnotícias'.

De acordo com o portal, esse foi o segundo protesto só neste ano. O primeiro ocorreu durante o período chuvoso em um piscinão de lama na principal avenida.

No verão, a poeira. A roupa no varal fica suja de poeira, as casas do mesmo jeito. Quero mandar um recado para nosso prefeito: que ele tenha piedade, amor por esse povo sofrido, que agilize o início da pavimentação asfáltica. Crianças, jovens, adultos, idosos, todos estão sofrendo com a poeira. Tenha misericórdia, amor, piedade!", clamou uma moradora.

Com tanta areia no meio das ruas, é difícil até chegar em casa. "Os veículos ficam atolados frequentemente", afirmam os moradores.

“Nesses dois bairros não tem nenhuma rua pavimentada. O poder público sempre culpa o período chuvoso e prometeu começar a pavimentação no início do primeiro semestre. Tem verba aprovada, mas estão dependendo dessa liberação, até agora nada.”

Luíz Araújo, morador do Morada do Sol.


Fonte: AFnotícias

Tags : Descaso, Araguaína, Ronaldo Dimas, Morada do Sol, Protesto, Manifestação, poeira, lama

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo