Acidente na TO-222: criança de dois anos morre no hospital; Mãe tem morte cerebral confirmada
Uma tragédia na TO-222 resultou em mais uma vítima fatal. Camylle Silva Paes, de apenas dois anos, faleceu na manhã desta terça-feira (21/5) no Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde estava internada na UTI desde o acidente. Seu irmão, Lázaro Junior Silva Paes, de 7 anos, morreu ao chegar ao hospital.
A mãe das crianças, Carla da Silva Rocha, de 36 anos, teve morte cerebral confirmada no início da tarde de hoje. A adolescente Lara Isabela Amorim Almeida Paes, de 16 anos, continua em estado grave na UTI do HRA e necessita urgentemente de doações de sangue. O pai, Lásaro Cunha Paes, de 39 anos, recebeu alta na segunda-feira (20).
Segundo informações apuradas pelo JF, o acidente envolveu também um Nissan Sentra, que trafegava no mesmo sentido e puxava um reboque com uma canoa. O Sentra teria forçado uma ultrapassagem da caminhonete, fazendo com que o canto da carretinha colidisse com a Hilux, jogando o veículo para fora da pista.
O condutor do Nissan Sentra, um jovem de 25 anos, deixou o local após o acidente. No entanto, seus documentos foram encontrados dentro do veículo e entregues à Polícia Civil, que já está investigando as circunstâncias do acidente. Ele estava acompanhado de uma passageira, também de 25 anos.
Carregando comentários...