Acidente na TO-222: criança de dois anos morre no hospital; Mãe tem morte cerebral confirmada


https://jf1.one/IlbYC

Caminhonete que estava com a família. — Foto: Divulgação
Caminhonete que estava com a família. — Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma tragédia na TO-222 resultou em mais uma vítima fatal. Camylle Silva Paes, de apenas dois anos, faleceu na manhã desta terça-feira (21/5) no Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde estava internada na UTI desde o acidente. Seu irmão, Lázaro Junior Silva Paes, de 7 anos, morreu ao chegar ao hospital.

A mãe das crianças, Carla da Silva Rocha, de 36 anos, teve morte cerebral confirmada no início da tarde de hoje. A adolescente Lara Isabela Amorim Almeida Paes, de 16 anos, continua em estado grave na UTI do HRA e necessita urgentemente de doações de sangue. O pai, Lásaro Cunha Paes, de 39 anos, recebeu alta na segunda-feira (20).

Segundo informações apuradas pelo JF, o acidente envolveu também um Nissan Sentra, que trafegava no mesmo sentido e puxava um reboque com uma canoa. O Sentra teria forçado uma ultrapassagem da caminhonete, fazendo com que o canto da carretinha colidisse com a Hilux, jogando o veículo para fora da pista.

O condutor do Nissan Sentra, um jovem de 25 anos, deixou o local após o acidente. No entanto, seus documentos foram encontrados dentro do veículo e entregues à Polícia Civil, que já está investigando as circunstâncias do acidente. Ele estava acompanhado de uma passageira, também de 25 anos.

Tags : Acidente, TO-222, tragédia, Camylle Silva Paes, Lázaro Junior Silva Paes, Carla da Silva Rocha, morte cerebral, UTI, doação de sangue, Nissan Sentra, ultrapassagem, Polícia Civil

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo