Homem de 62 anos morre após acelerar caminhonete e cair de balsa no Rio Tocantins
Um homem de 62 anos morreu após uma caminhonete cair de uma balsa durante a travessia do Rio Tocantins, no povoado Bela Vista, em São Miguel, no norte do estado. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o veículo acelerou e caiu da embarcação. Gilvan André Cardoso foi encontrado durante as buscas feitas por equipes dos Bombeiros e da Marinha.
A Polícia Militar do Tocantins informou que foi chamada na tarde deste domingo (16), por volta das 14h60, após um afogamento no rio Tocantins. Os militares chegaram ao local e encontraram as equipes fazendo buscas na região.
Uma testemunha contou que a vítima estava dentro da caminhonete parada sobre a balsa, ainda do lado do Tocantins, aguardando a travessia para o Maranhão. Em determinado momento, por motivo desconhecido, o carro acelerou e caiu dentro do Rio Tocantins.
Um dos condutores da balsa ainda pulou no rio na tentativa de salvar o motorista, mas não conseguiu. O carro acabou sendo arrastado pelo rio e a vítima só foi retirada por volta das 21h30, após trabalho conjunto das equipes dos bombeiros do Maranhão e do Tocantins.
Os bombeiros do Tocantins informaram que foram 4h de buscas e a caminhonete foi localizada a uma profundidade de oito metros, com a vítima dentro do veículo, presa ao cinto de segurança. Após ser retirada pelos mergulhadores, o corpo foi levado para o IML de Imperatriz (MA).
Fonte: G1/TO
Carregando comentários...