Ruas em Filadélfia estão em situações precárias; veja fotos


https://jf1.one/OLEz3

Foto: Jornal de Filadélfia
Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


As ruas de Filadélfia estão em situação precárias, o grande exemplo disso é a Rua Abraão Valadares, onde fica localizado o Colégio Municipal Dona Maura Leal Valadares, mais conhecido como "Dona Maura" e "coleginho".

Os motoristas reclamam que a prefeitura não faz nada para minimizar a situação, que nem "operação tapa buracos" não está tendo mais. No período de chuva em dezembro do ano passado, os populares de Filadélfia estavam tapando os buracos por conta própria.

imagem
Arquivo 2018: Divulgação/Facebook

"Já que o prefeito não faz, a gente faz. Afinal, é nossos veículos que estão sendo danificados nesta situação."

disse um motorista


Na Rua Abraão Valadares tem bastantes buracos, para veículos de 4 rodas é muito ruim passar por ali. Uma rua onde tem uma escola de ensino fundamental, como fica a situação dos pais que vão deixar seus filho na escola?! Confira algumas fotos no final da matéria.

Uma parte asfáltica da Av. Tancredo Neves também está na mesma situação. Desde que foi feito, nunca teve manutenção. Para passar por ali é necessário fazer várias manobras. Além dos buracos, incomoda muito os moradores é o período de chuva. Onde a água fica estacionada nos meio-fio sem ter pra onde ir. Isso acontece porque a estrada não está nivelada. Quando chove, a situação fica triste pra quem reside ali.

Uma moradora disse que tem que colocar tábua para poder sair de casa sem molhar os calçados.

“Quando chove é quase impossível sair de casa sem molhar os pés, se não temos uma tábua somos obrigados a procurar outros meios de passar, indo para os lotes dos vizinhos procurando onde a água está mais baixa pra poder passar. Na frente da minha casa fica parecendo uma lagoa.”

Creusa Ribeiro, moradora da Av. Tancredo Neves


Veja fotos

Fotos: Jornal de Filadélfia

O JF solicitou posicionamento da Prefeitura Municipal sobre o caso. mas até no momento ninguém atendeu nossa solicitação.

Tags : Rua Abraão Valadares, Av. Tancredo Neves, Dona Maura, buracos na rua

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo