Homem tem mão perfurada por broca de furadeira enquanto trabalhava na construção de prédio em Araguaína


https://jf1.one/NT7d5

Trabalhador teve mão transpassada por broca durante obras em Araguaína — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Trabalhador teve mão transpassada por broca durante obras em Araguaína — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhe


Um homem, de 30 anos, teve a mão perfurada pela broca de uma furadeira, enquanto trabalhava na construção do novo prédio da OAB em Araguaína, norte do estado. O caso foi registrado neste sábado (26) e os Bombeiros precisaram usar a escada Magirus para fazer o resgate do trabalhador, que estava a cerca de 10 metros de altura.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava segurando uma tábua, enquanto um colega de trabalho fazia uma perfuração com uma furadeira do outro lado da parede, para a construção de uma viga de concreto.

Nesse momento, conforme as informações, a broca perfurou rapidamente e atingiu o trabalhador, que ficou com a mão esquerda presa à parede.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro. Segundo as informações, não era seguro retirar a vítima por meio de um andaime improvisado que havia no local. Por isso, os militares optaram por usar a escada Magirus.

Os bombeiros também precisaram de uma lixadeira para cortar a broca e soltar a mão do trabalhador. Durante o resgate, ele estava consciente e orientado. Os militares fizeram a contenção da hemorragia e conduziram o paciente para o Hospital Regional de Araguaína.


Fonte: G1-TO

Tags : Mão, trabalhador, mão perfurada

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo