Piranha ataca turista na Praia do Coqueiro de Filadélfia; populares cobram atitudes
Teve mais um caso de ataque de piranha na tarde desta sexta-feira (21) na praia do coqueiro de Filadélfia. Não é a primeira vez que está tendo esse tipo de ataque, no ano passado teve vários relatos. Até no momento a prefeitura não tomou nenhuma providências para minimizar esses casos, que é um anseio antigo da população.
Uma turista da capital do Estado do Tocantins estava curtindo a praia de Filadélfia nesta tarde, ao mergulhar foi surpreendida com mordida de piranha no calcanhar. (Veja a imagem acima)
Ela disse que já estava acostumada com ataques de piranhas em Palmas, mas essa que mordeu aqui em Filadélfia, doeu. Brinca a turista.
“Rapaz eu tava acostumado com as piranhas de Palmas, mas essa daqui, essa aqui doeu hein, pensei que ia tirar só um pedacinho, mas tirou quase o calcanhar todo.” – disse.
“Elas vem porque ficam jogando comida na água, mas não tinha ninguém jogando comida aqui, ninguém. E a 'desgramada' vem me da um trem desse.” – esbravejou.
A câmera legislativa de Filadélfia já solicitou uma rede de proteção, mas até agora o executivo não atendeu o pedido.
A prefeitura informou ao JF, que está discutindo o caso junto a associação dos barraqueiros, para ser solucionado em breve com uma instalação de uma rede de proteção.
Carregando comentários...