Vistoria veicular do Detran-TO está suspensa em todo o Estado


https://jf1.one/Emudt

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Detran-TO está sem serviço de vistoria veicular em todo o estado. Isso vem atrapalhando o comércio de compras e vendas usados, uma vez que para mudar de proprietário é necessário fazer um vistoria.

Sem prazo para solução


O Detran confirmou o problema. “A Aliança Vistoria teve o seu contrato encerrado dia 20 deste mês. A empresa era a única credenciada para atuar em tal serviço, em vigência desde 2015”, diz em nota.

O departamento acrescenta ainda que o processo de credenciamento de empresas de vistoria está suspenso pela justiça, o que não permitiu a realização de contrato com novo prestador.

“O Detran informa ainda que está tomando todas as providências necessárias para solucionar o problema e não afetar a população”, encerra a nota, sem dar prazo para solucionar o problema.

Leia a íntegra da nota:

_“O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informa que a empresa Aliança Vistoria teve o seu contrato encerrado dia 20 deste mês. O referido contrato tinha o prazo de validade de quatro anos, sendo que a empresa aliança era a única credenciada para atuar em tal serviço, em vigência desde 2015.

Ressaltamos que o processo de credenciamento está suspenso pela justiça, por isso, no momento estamos sem o fornecimento do serviço de vistoria de identificação veicular. O Detran informa ainda que está tomando todas as providências necessárias para solucionar o problema e não afetar a população.”_

Tags : Detran, vistoria veicular, carro, moto, Detran-to

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo