Árvores podadas em Filadélfia é alvo de críticas da população


https://jf1.one/iumjj

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Os populares da cidade de Filadélfia criticaram a podagem de árvores que estavam fazendo nas ruas e avenidas na cidade. As críticas da falta de sombra nesse período de seca que o município se encontram devido a falta de chuva que é normal nesta época. Nesses últimos dias, o município está chegando a marcar 39° no período da tarde.

Árvores estavam sendo podadas por funcionários da Prefeitura de Filadélfia. Um morador da zona rural criticou o feito. “Passei por Filadélfia e vi cidade tá ficando feia, com as árvores podadas só no toco”, disse.

Já basta o calor que estamos enfrentando, ainda cortam as árvores deixando sem sombra para piorar mais a situação ”, criticou outro morador em grupos do WhatsApp.

Isso não faz sentido, até um tempo atrás estavam fazendo mutirão para plantar árvores e agora estão cortando logo nesta época de calor intenso”, criticou outro popular.

O secretário do meio ambiente, Sávio Santos, disse que as podagem não foram feitas pela a Secretaria do Meio Ambiente e sim de um funcionário desavisado que cometeu o erro e foi prontamente advertido pela a administração. Sávio ressaltou que em sua gestão, é somar sempre e nunca subtrair.

Fotos: Divulgação

Tags : Sombra, podagem, árvores, Filadélfia, meio ambiente

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo