Mãe de Maynara diz que perdoa o assaltante que roubou seu carro com filha de dois anos dentro
"Eu perdoei ele de coração". A frase é de Nara Ferraz, de 36 anos, mãe da pequena Maynara Marcela, de 2 anos. A criança foi levada por um homem que tentava roubar o carro de Nara em Araguaína na noite desta sexta-feira (28). Após o susto, a mãe encontrou com o responsável pelo crime na porta do Instituto Médico Legal da cidade.
"Foi enquanto a Elis [babá da criança] passava pelos exames no IML, porque ele arrastou ela pelo carro. Eu vi a viatura parada e perguntei aos policiais se ele estava lá. Eles disseram que sim. Aí eu pedi para falar com ele e eles ficaram meio assim, mas acabaram deixando. Eu só coloquei a cabeça na janela e disse 'eu quero te dizer que eu te perdoo, está perdoado em nome de Jesus', ele só me falou 'foi mal, dona', e eu fui embora", conta ela.
Ela contou ainda que após o susto levou a filha para a casa da avó, onde ficaram até cerca de 2h e depois voltaram para casa. A bebê acordou tranquila e brincou normalmente neste sábado (29). "Ela só fez uma coisa que nunca faz, perguntou cadê todo mundo que ela ama. Cadê o papai? Cadê a vovó? Cadê a Elis?", disse a mãe.
Fonte: G1/TO
Carregando comentários...