Futsal: Filadélfia perde em casa e vai para Pedro Afonso em desvantagem


https://jf1.one/IdcOt

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe


Erramos: este conteúdo foi alterado

A equipe de futsal de Filadélfia ficou em desvantagem para o jogo de volta da grande final da Série Ouro do Campeonato de Futsal. Filadélfia sofreu uma goleada de 6 a 2 em casa, para o time PAF/Pedro Afonso no último sábado (4). Filadélfia agora precisa ganhar fora de casa para consagrar campeão. A desvantagem é a prorrogação.

O Ginásio de Esportes estava lotado de torcedores, o time filadelfiense começou bem o jogo, fez o primeiro gol cedo, depois viu o adversário crescer, empatar e virar o jogo em seguida com muita facilidade. A equipe de Filadélfia não conseguiu manter a calma para controlar o jogo. No segundo tempo, Filadélfia conseguiu fazer mais um gol. A principal crítica da goleada, fica por conta do mal posicionamento do goleiro da equipe filadelfiense, que resultou em vários gols do adversário.

O próximo jogo está previsto para acontecer no dia 11 de dezembro, as 20h, na cidade de Pedro Afonso-TO. As equipes disputam o título de Campeão da Série Ouro temporada 2021 e busca representar o Tocantins na Taça Brasil de Clubes de 2022.

Errata

O JF errou ao mencionar que o time de Filadélfia precisaria de 5 gols de diferença. A regra do Futsal não é como a de futebol de campo. A informação foi corrigida.
Tags : Futsal, série ouro, Filadélfia, final, campeão, Pedro Afonso, Esporte

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo