Filadélfia é superado por PAF/Pedro Afonso e é vice-campeão da Série Ouro


https://jf1.one/RJAU7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe


Filadélfia Esporte Clube não conseguiu o título da Série Ouro de Futsal desse ano, mas fez história. Pela a primeira vez a cidade de Filadélfia disputa um torneio de nível Estadual e foi finalista duas vezes, na Série Prata e Série Ouro.

O time filadelfiense perdeu por 6 a 2 no jogo de ida no sábado (4) e precisava de uma vitória neste sábado (14), para conquistar o título. Porém, o time foi superado pela a experiência do PAF/Pedro Afonso que já foi finalista várias vezes. O time da casa venceu Filadélfia por 10 a 1 sem fazer muito esforço.

Ninguém esperava que um clube que disputa um campeonato pela a primeira vez fosse tão longe. Eles são campeões só por conseguir esse feito e nada vai apagar a história desse time nessa competição.

O prefeito de Filadélfia, David Bento (Republicanos), parabenizou a equipe em grupos do WhatsApp.

“Nosso time está de parabéns, toda equipe técnica. Todos que ajudaram, os patrocinadores e toda comunidade de Filadélfia. Somos vice-campeão! Parabéns a todos”, disse o prefeito.


A Secretaria de Saúde de Filadélfia, Aryanna Medeiros também elogiou e parabenizou a equipe pela a trajetória.

“Uma verdade tem que ser dita esse time já é bastante vitorioso. O time de Pedro Afonso é experiente, já estão na quinta final seguida e Filadélfia é a 1ª vez que está participando do campeonato Estadual. Chegou na final, eliminou o campeão do ano passado e hoje é o 2º melhor do Estado. Vamos continuar estimulando nossos jovens, investindo no esporte. A solução para inúmeros problemas está aí. Parabéns para todos os jogadores , técnicos e apoiadores, vocês conseguiram algo inédito”, elogiou no Whatsapp.


O time filadelfiense será recebido novamente com uma carreata a partir das 8h30 deste domingo, no Auto Posto Filadélfia. O convite foi feito pelo o prefeito da cidade.

Tags : Filadélfia, Pedro Afonso, Série Ouro, Final

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo