Prefeitura de Araguaína faz post revoltado após ter grama furtada pela 2ª vez em dois dias


https://jf1.one/t7Skm

Publicação foi feita nas redes sociais da prefeitura — Foto: Reprodução/Facebook
Publicação foi feita nas redes sociais da prefeitura — Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe


Araguaína registrou nesta sexta-feira (17), pelo segundo dia consecutivo, o furto de parte dos tapetes de grama colocados no canteiro central da Avenida São Francisco. O local passa por revitalização e está tendo o paisagismo refeito, mas se tornou alvo de criminosos. Para tentar identificar os responsáveis a prefeitura fez uma publicação pedindo ajuda. O tom revoltado da postagem acabou chamando atenção.

"Se algum morador tiver um vídeo ou souber QUEM É este ser antissocial, contra a qualidade de vida, cleptomaníaco sistemático, larápio, seboso, carniça e "esprito" de porco, mandem para a Prefs", diz o texto.

O 'desabafo' foi na conta oficial da prefeitura no Facebook. O furto foi classificado como 'vergonhoso' pela gestão e o município garantiu que fará o responsável pelo furto consertar o prejuízo se ele for identificado.

imagem
Grama foi furtada no canteiro central da avenida em Araguaína — Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

A cidade enfrentou uma situação semelhante há menos de um mês. Desde o fim de novembro a decoração natalina que foi colocada nos pontos mais movimentados vinha sendo alvo de furtos. No começo de dezembro um dos crimes chegou a ser registrado pelas câmeras de segurança de uma casa. Alguns suspeitos chegaram a ser detidos.

Na época, a prefeitura tinha informado que "não vai desistir" ou "entregar os pontos". Afirmou ainda que "nosso Natal não vai sucumbir à má conduta de alguns".


Fonte: G1/TO

Tags : Prefeitura, revolta, furto, grama

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo