Quase dois mil motoristas foram multado em um mês em Araguaína


https://jf1.one/CkKLY

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguaína
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

Compartilhe


A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do município a relação de veículos que receberam multas no mês de junho nas ruas da cidade. No período, foram 1.920 autuações. O documento tem a data da autuação, a placa do carro, a natureza da infração e o número dos autos no sistema da Agência de Trânsito.

A lista completa está entre as páginas 5 e 13 do Diário. Os condutores que quiserem recorrer das multas têm um prazo de 30 dias a contar da publicação para apresentar a defesa. É necessário reunir os seguintes documentos:

Requerimento de defesa ou recurso*
Cópia da notificação de autuação, notificação da penalidade quando for o caso ou auto de infração ou documento que conste placa e o número do auto de infração de trânsito;
Cópia da CNH ou outro documento de identificação que comprove a assinatura do requerente e, quando pessoa jurídica, documento *comprovando a representação;
Cópia do CRLV;
Procuração, quando for o caso.

A documentação deve ser enviada para o endereço: rua Goianésia, Nº 265, Setor Urbanístico, CEP 77818-772, Araguaína/TO. Em casos de veículos que tenham sido multados mais de uma vez, é necessário elaborar um recurso diferente para cada auto de infração.

As notificações de autuação podem ser retiradas no site da Prefeitura de Araguaína.


Fonte: G1/TO

Tags : Detran, Multas, trânsito, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo