Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos


https://jflink.tk/O86XA

Paulinha Abelha comanda show do Calcinha Preta em Zurique, na Suíça, em outubro de 2015 — Foto: Gustavo Fadel/Futura Press/Estadão Conteúdo
Paulinha Abelha comanda show do Calcinha Preta em Zurique, na Suíça, em outubro de 2015 — Foto: Gustavo Fadel/Futura Press/Estadão Conteúdo

Compartilhe


Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, faleceu na noite desta quarta-feira (23). A artista deu entrada no hospital no domingo, 13 de fevereiro, e, na noite desta quarta-feira, a equipe médica informou a morte da cantora, por meio de boletim, publicado ás 19h26min. O anúncio também foi feito no Instagram oficial da banda Calcinha Preta.

Paulinha tinha 43 anos e estava internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, com problemas renais. Seu nome ficou eternizado em uma das canções do grupo de forró em que cantava até o momento.

Confira a íntegra da nota de falecimento de Paulinha Abelha:


O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.
Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Tags : Calcinha preta, Paulinha Abelha, insuficiência renal, morte

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo